domingo, 11 de março de 2012

BOLA MURCHA 2012

Pois estamos, com a devida autorização do amigo Tadeu Schmidt, promovendo neste blog à partir de hoje a competição do BOLA MURCHA DO BOTÃO. A competição é de simples entendimento. Aqui neste espaço colocaremos no dia do lançamento do candidato á Bola Murcha seu vídeo com seu lance. E, paralelamente ao lado, na barra de rolagem, colocaremos notas de 1 a 10, as quais serão indicadas pelos web-leitores relativo ao lance visto. Assim, quanto MAIOR A NOTA, mais Bola Murcha é o candidato. Deixaremos por 6 dias no ar a votação. Escolhemos a dedo 10 candidatos para este ano para disputar o prêmio de BOLA MURCHA 2012. Muita gente boa de bola não irá escapar desta brincadeira, não adianta espernear não! Vamos todos participar desta brincadeira.  Reiteramos que o título de Bola Murcha se refere única e exclusivamente AO LANCE. Não que o candidato seja Bola Murcha. Pois vai ter muito campeoníssimo com vídeos postados e concorrendo.

A votação deverá levar em conta a dificuldade do chute, de corte ou reto, de fora ou dentro da área, nível de exigência de posicionamento na mesa, botão perto ou longe da bola, concentração e demora no chute e também contra quem é o chute, qual a responsabilidade deste chute. Todos estes elementos  em seu conjunto são essenciais para a determinação do bola murcha. 


BRENO KREUZNER - 10o.CANDIDATO


Final do Troféu Franzen Liso e o clássico entre Breno e Kuhn. Empate dava o título para Kuhn. Kuh já havia ganho a primeira competição. Era o dia. Final de jogo e sobra de bola dentro da área pela esquerda. Era o gol do título. Breno se concentra e "bufa" por duas vezes antes de ajeitar a régua no jogador, o dedo mingo da mão esquerda esticado no limite da mesa, e ... bola para a lateral. Olhem a cara do editor após este fiasco. Foi dose!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário